Vestir-se bem sem gastar muito

Inicio minha participação como colunista aqui no ClickItatiba dando algumas dicas sobre vestir-se bem e com estilo sem gastar muito. Em tempos de crise o importante é garimpar e montar um look moderno mesmo que tenhamos que comprar uma peça aqui e outra ali.

Para esta estação, as cores menos chamativas estão em alta e os ponchos estão sendo super requisitados. Saber combinar os itens e cores é bem importante também. Minha dica é: Vá ao shopping. Olhe as vitrines sem medo e com tempo e veja aquilo que mais lhe atrai.

Experimente antes de comprar para ver se a peça adequa-se ao seu corpo e estilo. Depois, pense e repense se você usaria várias vezes ou apenas uma. Se a resposta for várias, pode comprar sem medo de errar, lembrando que o básico e clean é sempre a melhor escolha. Não use “brilhos” de dia para não errar.

Gosto muito de lojas como Renner, C&A e até mesmo Riachuelo e Pernambucanas. Dá para montar muitos looks legais e estilosos sem gastar muito. Vale a pena dar uma garimpada.

Outra novidade de compras agora nesta era digital e do whatsapp são as “sacoleiras digitais”. Várias mulheres que vendiam roupas de porta em porta agora montam grupos pelo celular e disparam fotos de looks atraentes para suas amigas e amigas das amigas. As meninas escolhem as peças e a “sacoleira virtual” entrega em casa. Última moda. O mais legal que vi e participei até agora é o Femme. Tem página no face também para quem quiser curtir.

Neste primeiro encontro com os amigos do ClickItatiba separei alguns looks legais para o inverno, que dá para usar tanto de dia quanto de noite sem deixar de ser chic.

Até breve…

Letícia Giassetti Canal
Últimos posts por Letícia Giassetti Canal (exibir todos)

Categorias: Moda

Tags: ,,,