Libertação

Dificuldades em fechar ciclos e se abrir para o novo?

“Somos a consequência do que pensamos” – Budah

Renovar é a palavra chave para o Sucesso e às vezes estamos presos exatamente à nossa dificuldade de abrir e fechar portas, de dizer não àquilo que realmente não nos agrega, em encerrar e abrir novos ciclos e o que move esta dificuldade é exatamente o comodismo, o medo do novo, o pavor de mudanças.

31É chegada a hora de tomar rédeas de sua bússula interior e assumir o controle da sua vida, aquela vida dos sonhos, recheada de coisas boas, de segurança em todos os sentidos – pessoal, financeiro, profissional… o momento é agora e as oportunidades dificilmente se repetem.

Já pensou como seria maravilhoso você conseguir ter o controle de suas emoções, mesmo quando aquela voz ao pé da orelha lhe gritasse para explodir, jogar para os ares seu chefe, sua esposa, seus filhos que gritam bem na hora do seu programa favorito? É possível a partir do momento em que conhecer Inteligência Emocional, que nada mais é do que um conjunto de habilidades que geram o positivismo dentro de cada um de nós, tais como:

  • Automotivação;
  • Determinação;
  • Autocontole;
  • Resiliência;
  • Foco;
  • Superação, dentre tantas outras

Não tem problema se durante uma vida toda você aprendeu errado como reagir aos problemas. É possível corrigir e reprogramar suas crenças, suas atitudes e mudar tudo isso em instantes, apenas tendo acesso ao conteúdo da Inteligência Emocional. Com sessões de coaching isso pode ser facilmente ressignificado e atingir seus objetivos pode ser mais fácil do que você imagina, já que o profissional de coaching utiliza ferramentas apropriadas para lhe fazer refletir, ressignificar, quebrar barreiras que te impedem de caminhar rumo ao sucesso e até curar traumas do passado.

Visite meu site para saber mais sobre o assunto www.vittalumecoaching.com, por Letícia Canal Coaching de Vida. Por lá também é possível agendar um encontro comigo.

Permita que o passado fique lá atrás e reescreva sua história de maneira mais bonita e colorida. Esta é uma oportunidade única de saber como e aprender a traçar suas próprias metas rumo ao seu Sucesso. Caminhe adiante e tenha a certeza de que olhar para frente com metas estabelecidas lhe trará resultados 20 vezes mais rápidos. Alcançar um mundo ideal e repleto de alegrias e vitórias está nas suas mãos.

Letícia Giassetti Canal
Últimos posts por Letícia Giassetti Canal (exibir todos)

Categorias: Coaching

Tags: ,,