Sorteio na Cidade – Caminhão da Sorte

Itatiba recebe o Caminhão da Sorte da CEF

Desde segunda-feira, dia 05 de junho, Itatiba é protagonista de uma das ações mais esperadas por todos os brasileiros: a Praça do Rosário é o cenário para os sorteios do “Caminhão da Sorte”, realizado pela Caixa Econômica Federal.

No decorrer de toda a semana, o caminhão realizará o sorteio dos jogos das Loterias Caixa, entre elas a Loteca, Lotogol, Lotofácil, Federal, Lotomania, Quina, Dupla Sena, Timemania e a tão aguardada Mega-Sena.

Para aqueles que quiserem apostar, o Caminhão da Sorte possui em sua estrutura uma unidade lotérica, que permite que apostas sejam realizadas até uma hora antes dos sorteios. 

Os presentes também poderão participar ativamente dos sorteios, seja ligando o dispositivo que libera as bolinhas, seja atuando como auditor popular, que é a pessoa responsável por validar os procedimentos garantindo a transparência de todo o processo.

DESAFIOS E SHOWS

Como parte das atrações, o público poderá participar do ‘Desafio Vertical’, um duelo de velocidade em escalada com direito a brinde para os vencedores.

Além dos sorteios e das ações realizadas, de terça até o sábado a Praça também contará com uma séria de shows de artistas locais. Confira a programação:

Terça: das 18h30 às 19h45 Fabiano Gava

Quarta: das 17h30 às 18h45 Mateus Terra

Quinta: das 18h30 às 19h45 Edson e Luis

Sexta: das 18h30 às 19h45 Sidney Perrone

Sábado: das 17h30 às 18h45 Toledo

Acompanhe as datas dos sorteios:

LOTECA: Segunda (05), às 20h

LOTOGOL: Segunda (05) e quinta (08), às 20h

LOTOFÁCIL: Quarta (07) e sexta (09), às 20h

FEDERAL: Quarta (07) e sábado (10), às 19h

LOTOMANIA: Terça (06), às 20h

QUINA: Segunda (05), terça (06), quinta (08), sexta (09) e sábado (10), às 20h

DUPLA SENA: Quinta (08) e sábado (10), às 20h

TIMEMANIA: Terça (06) e sábado (10), às 20h

MEGA-SENA: Quarta (07) e sábado (10), às 20h

Sobre o Caminhão da Sorte

O Caminhão da Sorte foi criado em 1980 com o objetivo de levar a vários municípios os sorteios das Loterias Caixa, ação que permite uma maior proximidade da população com os jogos das loterias.

O veículo tem 130 metros quadrados de área útil, divididos em áreas de sorteio, unidade lotérica, unidade operacional e institucional, copa e palco, além de dois elevadores destinados aos usuários portadores de necessidades especiais para acesso à Unidade Lotérica e à área institucional.

Serviço:

Caminhão da Sorte – Loterias da Caixa Econômica Federal

Local: Praça do Rosário

_____________________________________________________

Fonte:
Assessoria de imprensa / Departamento de Comunicação
Coordenadoria de Comunicação Social

Categorias: Noticias,Variedades

Tags: ,,,,