POLOZI – Mestre da Inteligência Emocional estará em Jundiaí no próximo dia 21

Suas palestras gratuitas na região de Campinas e Jundiaí têm atraído entre 300 e 500 pessoas que buscam transformação.

O grande mestre da Inteligência Emocional do Brasil estará em Jundiaí no próximo dia 21 de dezembro, às 19h, para realizar mais uma de suas palestras gratuitas sobre o tema. Nos últimos três meses o nome Polozi têm sido visto no facebook, youtube, sites de busca, google, jornais, rádios da região de Campinas e Jundiaí… um verdadeiro boom que tem atraído multidões por onde ele passa. Isso prova que as pessoas estão cada vez mais interessadas em modificar algo em si mesmas que as incomoda ou que as impede de evoluir pessoalmente ou profissionalmente.

O vinhedense, José Carlos Polozi, ex-gerente de Produtos e Coordenador de Inteligência de Negócios na Movile, tem atraído multidões para suas palestras apenas oferecendo transformação em suas vidas, crenças e valores. O valor da palestra? Um quilo de alimento que será destinado à entidades assistenciais. Em Jundiaí, esta será a terceira palestra do ano, tamanho sucesso foram as demais. Em Itatiba ele esteve palestrando para 450 pessoas em outubro, no Clube São João. São mais de 300 pessoas a cada palestra motivacional realizada por ele. Cerca de 12 mil pessoas e 253 empresas já foram impactas pelas palestras e cursos da Polozi Coaching nos últimos 3 anos e mais de 30 mil foram treinadas nos últimos 4 anos.

Polozi é o mais jovem coach do Brasil a realizar seminários presenciais e ministra um dos maiores Seminários de Inteligência Emocional da América Latina. O último deles foi realizado em novembro, no Expo Dom Pedro, no Shopping Dom Pedro, em Campinas, e reuniu 1500 pessoas. O próximo será em março de 2017. Suas palestras mostram que a falta de produtividade nas empresas estão relacionadas à falta de inteligência emocional e que uma equipe focada e comprometida entrega resultados melhores e com maior agilidade de graça. Segundo pesquisas da Revista Exame, empresas líderes de mercado como Pepsi, Coca-Cola e L’oreal investiram em Inteligência Emocional e tiveram suas vendas aumentadas em até 24%. Além de focar produtividade nas empresas, a palestra também fala sobre como educar melhor uma criança para que ela seja um Homem de bem e de Sucesso no futuro, bem como mostra tudo aquilo que devemos mudar rápido para atingir resultados pessoais e emocionais melhores e mais equilibrados para uma vida mais harmoniosa e grandiosa.

Segundo Polozi, para solucionar problemas é necessário treinar o cérebro para lidar com dificuldades, quebrar mitos pré-estabelecidos e mudar todos os valores que aprendemos no passado.

A inteligência emocional soluciona problemas como dificuldade em lidar com chefia, baixa motivação, inabilidade em lidar com problemas pessoais, dificuldade em focar nas atividades e tarefas, falta de comunicação com o time, insatisfação no ambiente de trabalho, problemas em casa e tantos outros como traumas de infância, vícios, etc”, frisou o coching.

Mas o que é inteligência emocional? É ter foco, resiliência, determinação, automotivação, otimismo, superação, autocontrole, persuasão, habilidades de comunicar-se com o público e capacidade de dar e receber feedback.

 

SERVIÇO:

PALESTRA DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL COM POLOZI

Quando: 21/12

Aonde: Clube dos Veteranos

Horário: 19h

Quanto custa? Um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada à Cidade Vicentina.

Como participar? Inscreva-se pelo link: http://www.palestra.polozicoaching.com.br/jundiai-como-criar-vida-dos-seus-sonhos-site/  ou leve o alimento no dia.

Categorias: Coaching,Variedades

Tags: ,,