Cicatrizes

mother-1171569_1280Mudanças são sempre bem-vindas. Umas nos transformam de repente, outras vão nos transformando devagarinho e que só iremos perceber depois de muito tempo.
A menina que um dia morou no corpo de uma criança e foi transformada repentinamente em Mulher, por uma gravidez, por exemplo. Dormiu menina, acordou Mãe.
Mas existem outras mudanças que vão acontecendo com o tempo, imperceptíveis no primeiro momento, chegam sorrateiras e para que você perceba tem que estar madura e consciente de si para notar tal mudança.
O tempo é sábio. Colecionamos cicatrizes pelo corpo, pela alma, pela vida. Cada uma delas representa uma mudança, um despertar, um Morrer.
Olhar-se no espelho ou para dentro de nós mesmos requer coragem, força e sabedoria.
Reconhecer que em cada cicatriz existe uma história e uma lição a ser aprendida, é uma forma de entender que não estamos nesse mundo à toa. Estamos em eterna evolução.
Perceba que em todos os momentos vividos e experenciados, a vida foi lhe moldando para você ser o que você é hoje. Algumas cicatrizes foram feitas por você mesmo, outras, as pessoas te ajudaram a conquistá-las.
Por isso, nunca deixe de acreditar que você é forte e que após cada queda, você irá se machucar, sim! Mas a sensação de poder curar suas cicatrizes com o aprendizado da vida, valerá muito mais!
Últimos posts por Carol Hahmeyer (exibir todos)

Categorias: Comportamento

Tags: ,,,,